Loucuras no Bus Terminal

Manhã de Domingo… Ah, doce manhã de Domingo! Para o café da manhã, nada melhor do que um bom copo de sabão em pó… “Ahn?! Sabão em pó?!”, vocês perguntam. Eu, tranquilamente, volto a responder: “Sim, sabão em pó”. Esse diálogo realmente não faz sentido algum, exceto se você vive no Atrium Apartments neste exato momento. Explico. Já há algumas semanas, o Fábio (o brasileiro do Sul) vem comentando comigo que o detergente havia acabado no two-one-one. Como ele não come lá (sempre comemos juntos no meu apartamento, que é limpo), ele resolveu não esquentar a cabeça. Há alguns dias, ele veio me contar a solução genial dos caras: começaram a usar sabão em pó para fingir lavar a louça! Sério, só acreditei porque já sei no que pode resultar a estupidez criatividade de vários países juntos.

Bandeiras de diversos países no Atrium ApartmentsDiferentes culturas: estupidez criatividade potencializada!

Dando um tempo para as loucuras do Atrium, vamos ao causo que dá título a esse post. Sexta-feira, lá estava eu, esperando no Champaign Bus Terminal o 1N Yellow, em direção ao Walmart. Nisso, veio um homem de meia-idade, corcundo e gordo, falar comigo. Ele queria ajuda para acessar as músicas em seu celular. Até aí, tudo bem. O problema é que, enquanto eu explicava como tocar as músicas, ele não parava de mexer a cabeça, olhando de um lado para o outro. Depois, começou a me dizer, do nada, para que eu tomasse cuidado, porque a polícia estava vindo prender uma pessoa ali no Bus Terminal mesmo. Percebi que o cara era doidão e dei um perdido nele. 5 min depois, acreditem se quiserem, o Bus Terminal estava cheio de policiais! Perigo real? Não, nada de anormal estava acontecendo por ali. Minha conclusão é de que o maluco ligou para a polícia e falou horrores. Vai ver ele disse que o Osama estava no terminal, esperando o busão para comprar uns “suprimentos” no Walmart para a festa de Domingo =P

Foto do Terminal de Ônibus de Champaign

Champaign Bus Terminal: aqui as loucuras acontecem!

2 respostas em “Loucuras no Bus Terminal

  1. Grande Alex,
    Que prazer reencontrá-lo ainda que “virtualmente” falando!
    Cara, que maravilha ler estes dois posts e já ver que a coisa por aí renderá muitas experiências inusitadas e ao mesmo tempo agregadoras!
    Sem dúvida, tudo isso será retratado com maestria por você, afinal, esta capacidade de articulação impecável proporcionará um meio de transmissão incrível!!

    Ah … a propósito, os caras do “quarto do mosquito” estão sabendo do seu blog??? Hum … kkkk

    Velhão, sucesso!!!
    Vou me esforçar pra ficar por dentro do seu blog, hein?!! Então, “unzinho por semana”. pelo menos!!!! (kkk)

    Abração!!!

    • Valeu, Gabriel! Sei que sua rotina é super apertada, mas faz um esforço para acompanhar minhas aventuras. Um post garantido por semana! Será uma honra ter você como um de meus leitores =) Abraços!

Deixe um comentário